Quando a pessoa diz que você merece algo melhor?

Índice

Quando a pessoa diz que você merece algo melhor?

Quando a pessoa diz que você merece algo melhor?

Quando alguém te diz que você merece algo melhor, ele está te dizendo para seguir em frente porque não se importa com você a ponto de querer ser alguém melhor. ... Eu quero dizer que isso não tem a ver com você, que não é sua culpa, mas ele vai encontrar alguém que ele considere importante o suficiente para ser melhor.

O que significa a frase Eu não te mereço?

Quando faltam outros argumentos ou capacidade para descobrir razões válidas, a desculpa que por vezes aparece no final das relações é essa: eu abandono-te porque não te mereço.

Qual o significado do verbo merecer?

  • Flexão do verbo merecer, que significa ser digno de algo, ter condições ou qualidade para receber alguma coisa. Nós merecemos esse prêmio. Mais Dicionários! Palavras com o mesmo significado!

Por que não aceitar menos do que você merece?

  • Em algum momento de nossas vidas já nos colocamos em posição de abdicação pessoal em favor de outra pessoa. Além de abrir mão daquilo que merecemos, escolhemos viver uma vida infeliz enquanto poderíamos ter algo melhor. Continue a sua leitura para construir uma reflexão sobre si e não aceite menos do que você merece.

Por que você não merece meus defeitos?

  • Você não merece minha agonia, aflição ou até mesmo o meu jeito de falar o seu nome – que chega até ser enjoativo, de tão meloso – Não merece o meu amor expansivo e dolorido, nem a minha solidão. Se você não consegue lidar com os meus defeitos, então não merece minhas qualidades.

Por que não aceite menos do que você merece?

  • Ainda que não deva ser uma exigência, preste atenção se o outro tem disposição a isso. Não aceite menos do que você merece quando o amor que recebe não é bondoso e acolhedor. Tocamos nesse ponto porque, à sua maneira, uma pessoa deve sentir que isso aquece o seu coração.

Postagens relacionadas: