O que é while em inglês?

Índice

O que é while em inglês?

O que é while em inglês?

Usamos “while” para duas ações acontecendo ao mesmo tempo. Usamos uma sentença completa (com sujeito + verbo) após “while” para que exista um panorama geral das duas ações. I took the kids to school while she was at work. (Eu levei as crianças para a escola enquanto ela estava no trabalho.)

O que é When while?

When significa quando e é utilizado para fazer referência a um fato que aconteceu. While signfica enquanto e é utilizado quando duas ações acontecem simultaneamente.

Quando usamos while?

Mas, o que sabemos é que por enquanto somente o “when” é usado em perguntas para saber “quando” algo aconteceu, acontece ou acontecerá....Além das perguntas, a palavra “when” é sempre usada quando a ideia de tempo está inserida no contexto:

  1. I don't know when he did that. ...
  2. We can't remember when that happened.

Quando se usa how e as?

How é utilizado quando queremos perguntar “como”, veja: How are you?

Quando usar when e While no past continuous?

Marie was talking to her husband at the movie theater. (Marie estava conversando com seu marido no cinema.) Uma outra possibilidade de uso do past continuous é quando duas ações (ou mais) estavam em progresso ao mesmo tempo. Para esses casos, é comum usarmos “while”.

Quando usa o did?

Did é geralmente usada em inglês para indicar que a sentença ou está na forma interrogativa (é uma pergunta) ou é uma sentença negativa (tem um “não” nela). Na negativa esse “não” pode ser escrito ou como did not ou como didn't (a forma abreviada de did not).

Postagens relacionadas: