O que fazer quando uma pessoa escuta vozes?

Índice

O que fazer quando uma pessoa escuta vozes?

O que fazer quando uma pessoa escuta vozes?

Ouvir vozes não é normal, poderá ser indicativo de algum transtorno, o melhor a fazer é buscar um Psicologo para que este possa orientar e se for o caso encaminhar para uma consulta Psiquiátrica, se necessário medicamento.

Quais as vozes que uma pessoa com depressão escuta?

“Ela é manifestada por meio dos sintomas depressivos, que são acompanhados dos sintomas psicóticos, como delírios e alucinações“, diz a médica. Quem é diagnosticado com a depressão psicótica pode ouvir vozes e ver pessoas que não existem.

Qual a voz que você quer ouvir?

  • A chave é que as únicas vozes que você quer ouvir são aquelas que são benevolentes e qualquer voz negativa, desagradável ou crítica não é uma voz de seus guias ou intuição. Então você tem que aprender a ouvir dentro de si mesmo.

Quais são as vozes das pessoas?

  • Vozes “nas cabeças” das pessoas são muito mais variadas e complexas do que se pensa, de acordo com pesquisa realizada pelas universidades de Durham e Stanford, publicada recentemente no The Lancet Psiquiatria. Descobriu-se que a maioria dos ouvintes relatam múltiplas experiências com inúmeros tipos vozes.

Será que você ouve vozes?

  • Você ouve vozes? Como elas são? Será que está ficando “louco”? Confira um dos maiores e mais detalhados estudos já realizados sobre essas experiências, conhecidas como alucinações auditivas.

Como ouvir vozes que ninguém mais pode ouvir?

  • Muitos profetas ao longo da história afirmaram ter ouvido vozes que lhes ofereciam sabedoria e orientação divina. Este fenômeno espiritual de ouvir vozes que ninguém mais pode ouvir é um dom psíquico chamado clairaudiencia (habilidade psíquica para ouvir qualquer distância), ou mediunidade, que é a capacidade de se comunicar com os espíritos.

Postagens relacionadas: