Como obter êxito?

Índice

Como obter êxito?

Como obter êxito?

Dicas para ter sucesso na vida

  1. Saiba aonde deseja chegar. Antes de começar a trilhar o caminho rumo ao sucesso, é preciso ter claro quais são os seus objetivos e onde você se enxerga no futuro. ...
  2. Corra atrás dos seus objetivos. ...
  3. Reconheça o seu valor. ...
  4. Deixe o pessimismo de lado. ...
  5. Faça networking. ...
  6. Seja autocrítico.

Por que a Bíblia é escrita em hebraico?

  • Primeiro, considere a alma. Talvez se lembre de que a Bíblia originalmente foi escrita na maior parte em hebraico e em grego. Ao escreverem a respeito da alma, os escritores bíblicos usaram a palavra hebraica né·fesh ou a palavra grega psy·khé.

Qual a palavra “alma” em textos bíblicos?

  • Considere também as palavras de Jesus: “Eu sou o bom pastor; o bom pastor dá a sua vida [“alma”, nota] pelas ovelhas.” ( João 10:11) Jesus deu a sua alma, ou vida, em favor da humanidade. Nesses textos bíblicos, ou nas notas, a palavra “alma” claramente se refere à vida de uma pessoa.

Qual a central da Bíblia?

  • A bíblia descreve como carne, aquilo que mora dentro do homem, e se opõem contra Deus e sua vontade. Nosso „eu" é uma central que causa muitos sinais e ações, e que todos tem o destino de se poupar e proteger, ganhar honra e favorecimentos próprios e se promover com a ajuda de outros.

Quais são as duas palavras usadas na Bíblia?

  • Essas duas palavras ocorrem bem mais de 800 vezes nas Escrituras, e a Tradução do Novo Mundo as verte como “alma”, quer no texto principal quer nas notas. Ao examinarmos como as palavras “alma” e “almas” são usadas na Bíblia, fica evidente que basicamente se referem a (1) pessoas, (2) animais ou (3) a vida de uma pessoa ou de um animal.

Postagens relacionadas: