O que vai acontecer com o WhatsApp a partir de fevereiro?

Índice

O que vai acontecer com o WhatsApp a partir de fevereiro?

O que vai acontecer com o WhatsApp a partir de fevereiro?

A partir do dia 8 de fevereiro, o Whatsapp solicitará que o usuário vincule os dados do aplicativo com o Facebook. A obrigatoriedade da função para uso da ferramenta de mensagens assustou os internautas. A partir de 8 de fevereiro, será necessário aceitar as atualizações para seguir usando o aplicativo.

O que acontecerá com o WhatsApp e o Facebook?

  • Vale ressaltar, como lembrou o site de tecnologia XDA Developers, que esses dados já eram compartilhados entre o WhatsApp e o Facebook desde a última publicação dos termos de serviços, em julho do ano passado. Porém, naquela ocasião, o usuário podia escolher não ter as suas informações distribuídas por aí, o que não acontecerá mais.

Será que o WhatsApp vai apagar a conta no WhatsApp?

  • Porém, naquela ocasião, o usuário podia escolher não ter as suas informações distribuídas por aí, o que não acontecerá mais. Agora, o WhatsApp determina que os termos devem ser aceitos até fevereiro para continuar usando o mensageiro. A plataforma também dá a opção de apagar a conta no WhatsApp, caso não concorde com a política de privacidade.

Por que o WhatsApp não será mais suportado pelo WhatsApp?

  • O mensageiro também segue operando no KaiOS 2.5.1 ou superior, um sistema simples tido como sucessor do FirefoxOS que ainda é utilizado em celulares básicos na Índia. Nenhuma versão do Windows Phone ou Windows 10 Mobile é mais suportada pelo WhatsApp. 2. Android 2.3.7 Gingerbread não será mais suportado

Por que o WhatsApp não funciona em celulares?

  • Desde o dia 1º de janeiro de 2020, o WhatsApp já não funciona em celulares que usam os sistemas operacionais da Microsoft: Windows Phone e Windows Mobile. Alguns aparelhos até ganharam alguns dias a mais de suporte, mas, acabando esse tempo limite, o app vai parar por completo.

Postagens relacionadas: