O que são ícones de celular?

Índice

O que são ícones de celular?

O que são ícones de celular?

A barra de status na parte superior da tela contém ícones que ajudam a monitorar o telefone. Os ícones à esquerda estão relacionados a aplicativos, como novas mensagens ou downloads. ... Os ícones à direita estão relacionados ao telefone, como nível da bateria e conexão de rede.

Qual é a definição do ícone?

  • Atualmente, são evocados especialmente para explicar a representação dos programas em um sistema operacional com interface gráfica; assim, os ícones são figuras que remetem à ação de um determinado programa. Uma definição acertada sobre ícone pode ser remetida através das considerações de Charles Sanders Peirce.

Qual o significado do ícone masculino?

  • Significado de Ícone substantivo masculino Tipo de representação religiosa ou artística de uma divindade ou de assuntos que se relacionam com religião. [Informática] Símbolo ou imagem gráfica que, ao clicar, aciona um programa, ferramenta etc.

Qual é o significado dessa gíria?

  • Qual é o significado e a tradução dessa gíria? She’s screwing her boss. Ela está transando com o chefe. Também se usa esse verbo quando se está extremamente aborrecido ou irado, significando algo como “Dane-se!”. Exemplos: Screw it!;

Qual o significado do ícone de gasolina?

  • [Linguística] Signo que expressa uma relação de semelhança ou analogia com o objeto que designa ou representa: o ícone de uma bomba de gasolina, na estrada, indica a proximidade de um posto de gasolina. Etimologia (origem da palavra ícone ).

Postagens relacionadas: