Qual é o significado desse emoji?

Índice

Qual é o significado desse emoji?

Qual é o significado desse emoji?

📚Significado e Descrição O significado do símbolo emoji 🔛 é seta "ON! ", está relacionado ao marca, on, ON!, seta, seta "ON! ", pode ser encontrado na categoria emoji: "🛑 Símbolos" - "↩️ seta".

Qual o significado dos símbolos do WhatsApp?

  • WhatsApp: entenda o significado dos símbolos e setas do aplicativo. por Carolina Ribeiro. Para o TechTudo. O WhatsApp tem símbolos e setas – como check cinza, microfone verde e o duplo tique azul – que deixam o usuário mais informado sobre as funções do app e tornam o bate-papo ainda melhor.

Qual a abreviação para o WhatsApp?

  • Wpp – Abreviação para “WhatsApp”. TT – Abreviação para "Twitter". IG – Abreviação para a rede social "Instagram". Veja também o significado dos principais Emojis e Emoticons

Qual o significado das setas no WhatsApp?

  • O significado desses ícones, no entanto, pode não ser tão óbvio. Por isso, confira a lista abaixo para entender o significado das setas e também o dos símbolos. Vale destacar que até o significado do WhatsApp está “oculto”.

Por que as mensagens WhatsApp são criptografadas?

  • As mensagens enviadas e recebidas no WhatsApp são criptografadas, ou seja, todo o conteúdo é protegido contra vazamento. O ícone que representa esse recurso é o cadeado.

Postagens relacionadas: