Qual o significado da palavra corroborados na Bíblia?

Índice

Qual o significado da palavra corroborados na Bíblia?

Qual o significado da palavra corroborados na Bíblia?

adjetivo Confirmado; que se confirmou; cuja verdade foi atestada: projeto corroborado pelos vereadores. Comprovado; que se provou como verdadeiro: o jogador teve seu talento corroborado pelo técnico. Etimologia (origem da palavra corroborado). Part. de corroborar.

Qual o significado do adjetivo corroborado?

  • Significado de Corroborado. adjetivo Confirmado; que se confirmou; cuja verdade foi atestada: projeto corroborado pelos vereadores. Comprovado; que se provou como verdadeiro: o jogador teve seu talento corroborado pelo técnico. Etimologia (origem da palavra corroborado ). Part. de corroborar.

Qual o significado de corroborar?

  • Significado de Corroborar. O que é Corroborar: Corroborar é um verbo transitivo direto que significa atestar, comprovarou confirmaralgo ou alguma coisa. O termo é bastante utilizado em textos jurídicos, estatísticosou científicos.

Por que devemos corroborar a idéia?

  • Dar força a; fortificar; comprovar; confirmar; refl. fortalecer-se. (Do lat. corroborãre, «id.») Devemos corroborar a idéia/leis na prática de que a mulher deve ter os mesmos direitos em relação ao homem. Mais Dicionários!

Quais são os documentos corroborados durante as investigações?

  • Confirmado; comprovado; validado; dar poder, força; fortalecer-se. A análise dos documentos tem corroborado as suspeitas levantadas durante as investigações. 6. Corroborado

Postagens relacionadas: