Qual o significado da palavra compartilhamento no mundo digital?

Índice

Qual o significado da palavra compartilhamento no mundo digital?

Qual o significado da palavra compartilhamento no mundo digital?

Significado de Compartilhar [Informática] Usar em rede (uma mesma informação, arquivos, dados etc.) com outro computador ou usuário: compartilhar arquivos com outros users; compartilhar impressora; compartilhar rede.

Qual significado de compartilhado?

Que foi dividido ou repartido com alguém: 1 dividido, repartido, partilhado, rachado, compartido, distribuído. Que tomou parte em algo: 2 participado, coparticipado, comparticipado, aquinhoado, quinhoado, associado.

Como compartilhar a tela?

Windows | Mac

  1. Clique no botão Compartilhar tela localizado nos seus controles de reunião.
  2. Selecione a tela que deseja compartilhar. Você também pode escolher um aplicativo individual que já esteja aberto em seu computador, quadro branco ou iPhone/iPad.
  3. Ative os seguintes recursos (opcional): ...
  4. Clique em Compartilhar.

O que acontece quando um arquivo é compartilhado?

Um usuário compartilhou um arquivo com os usuários A e B. Os usuários A e B terão acesso ao arquivo onde ele estiver. Um usuário compartilhou uma pasta armazenada na pasta X com os usuários A e C. Os usuários A, B e C terão acesso ao arquivo.

Qual o sinônimo de compartilhar?

  • Sinônimos de Compartilhar Compartilhar é sinônimo de: aquinhoar, compartir, partilhar, quinhoar, comparticipar, repartir, distribuir

Qual a etimologia da palavra compartilhar?

  • Etimologia (origem da palavra compartilhar ). Com + partilhar. Compartilhar é sinônimo de: aquinhoar, compartir, partilhar, quinhoar, comparticipar, repartir, distribuir Posso compartilhar as dores das pessoas, mas não os seus prazeres.

Como o compartilhamento de arquivos é diferente?

  • O compartilhamento de arquivos é diferente da troca de arquivos, no qual o descarregamento de arquivos de uma rede P2P não requer carregamento, apesar de que algumas redes oferecem incentivos para o carregamento, como créditos, ou forçarem o compartilhamento de arquivos que estão sendo baixados no momento.

Por que os bens materiais são compartilhados?

  • Em uma relação de casal os bens materiais são compartilhados, assim como o tempo, o projeto em comum e os problemas. Todos conhecem de cor as palavras ditas na cerimônia de casamento “Na pobreza e na riqueza, na saúde e na doença ...”.

Postagens relacionadas: