O que significa efesios 6 17?

Índice

O que significa efesios 6 17?

O que significa efesios 6 17?

A passagem de Efésios 6: 17, também parece focar na esperança da salvação. Temos confiança de que Deus trabalhará em nós e através de nós e nos oferecerá 'amor perdoador' se o seguirmos. Então, em essência, colocamos esperança em nossas cabeças todos os dias.

Qual é a verdade da armadura de Deus?

  • A verdade é a primeira defesa da armadura de Deus. A verdade é a palavra de Deus. O número cinturões variava entre 1 e 3. Essa quantidade tinha como objetivo proteger e também servir de apoio para a espada (que também representa a palavra de Deus, como veremos a seguir). O cinto da verdade garantia defesa do quadril e protegia dos golpes baixos.

Qual a armadura espiritual de Deus?

  • Essa armadura espiritual é formada por diferentes elementos, mas é também uma perfeita unidade. Isso significa que no ensino bíblico não faz sentido usar apenas uma ou outra arma espiritual e desprezar as demais. Ou alguém está vestido com toda a armadura de Deus ou está completamente vulnerável aos ataques de Satanás.

Quem deve vestir a armadura de Deus?

  • Além disso, vestir-se da armadura de Deus também é algo que inclui tanto a soberana graça de Deus como a responsabilidade humana. É o crente quem deve vestir-se com essa armadura; é o crente quem deve usá-la completamente em sua vida diária.

Por que a oração é uma armadura de Deus?

  • Ainda que a oração não seja retratada como uma das partes da armadura de Deus, Paulo diz ao final da passagem (em Efésios 6:18): “Orai em toda circunstância, pelo Espírito...”. Tenha constantemente a iniciativa de orar, com isso você conseguirá se equipar melhor contra dúvidas, tentações e outros ataques espirituais que possam surgir.

Postagens relacionadas: