O que significa a palavra Smurfette?

Índice

O que significa a palavra Smurfette?

O que significa a palavra Smurfette?

O que são Smurfs: Existem na aldeia vários tipos de smurfs, como a Smurfette, que foi originalmente a única Smurf feminina, depois tem o smurf gênio, o ranzinza, o robusto, e vários outros.

O que significa Esmofe?

Do baixo-latim [Villa] Ermolfi, 'a quinta de Ermolfo'.

O que é Garga mel?

Gargamel (também chamado nas primeiras edições no Brasil de Gasganete) é um antagonista dos Smurfs que aparece nos quadrinhos, o qual sua primeira aparição foi na história «Le Voleur de Schtroumpfs», e na série animada, da Temporada 1 até Temporada 8. Ele possui como bicho de estimação o gato Cruel.

Como que escreve Papai Smurf?

Papai Smurf, o segundo mais velho, tem 550 anos. Existe ainda, um Smurf mais velho: o vovô Smurf, que não tem idade definida. Em 2011, foi feita uma adaptação para o cinema da história dos Smurfs.

Como se escreve Gargamel?

O Gargamel está mais poderoso do que nunca. It's either Sheldon or Gargamel from The Smurfs. Ou é o Sheldon ou Gargamel dos Smurfs. You are never going to find that village, Gargamel.

O que os Smurfs fazem?

Os Smurfs são pequenas criaturinhas azuis que vivem numa aldeia no meio de uma floresta e são atormentados pelo mago Gargamel e seu gato Cruel. Já foram feitos desenhos e filmes sobre os pequenos gnomos e todos foram um sucesso!

Postagens relacionadas: