O que são as cores do Google Maps?

Índice

O que são as cores do Google Maps?

O que são as cores do Google Maps?

O código de cores mostra a velocidade do trânsito na via. Verde: sem trânsito. Laranja: trânsito moderado. Vermelho: trânsito intenso.

Como entender linha do tempo do Google Maps?

Ver suas viagens

  1. No seu smartphone ou tablet Android, abra o app Google Maps .
  2. Toque em sua foto do perfil ou inicial Sua linha do tempo .
  3. Para ver outro dia ou mês, toque em Mostrar agenda. , deslize para a esquerda ou direita e toque em um dia.

Qual a cor do mapa do Google Maps?

  • Ao utilizar a visão de mapa do Google Maps, ele utiliza três cores: laranja, amarelo e branco. Cor. Significado. Laranja. Rodovias interestaduais, também conhecidas como BRs. Amarelo. Rodovias estaduais e avenidas. Branco. Ruas principais locais ou privadas, também conhecidas como vias coletoras.

Quais são os símbolos do Google Maps?

  • Os mapas também incluem nomes de cidades, estradas, ruas, edifícios, parques e áreas de lazer. Enquanto o Google Maps é intuitivo, alguns de seus símbolos são difíceis de compreender à primeira vista. Linhas amarelas simples em no Google Maps indicam estradas maiores da cidade. Estas são diferentes das estradas e ruas do bairro.

Qual o significado das marcações verde e amarela no Google Maps?

  • Qual o significado das marcações verde e amarela no Google Maps? O Google Maps é um programa on-line oferecidos gratuitamente. Os mapas fornecem imagens de satélite de todo o mundo em tempo real e em um mapa detalhado. Os mapas também incluem nomes de cidades, estradas, ruas, edifícios, parques e áreas de lazer.

Como usá-las nos mapas do Google?

  • Saiba como usá-las nos mapas do Google. A combinação destas duas variáveis pode ser feita em até três formatos diferentes: “graus, minutos e segundos” (DMS, na sigla em inglês), “graus e minutos decimais” (DMM) e “graus decimais” (DD).

Postagens relacionadas: