Qual é o significado desse emoji ??

Índice

Qual é o significado desse emoji ??

Qual é o significado desse emoji 😏?

😬 Careta. Esse emoji representa que algo foi realmente embaraçoso. É uma expressão de nervosismo ou constrangimento. Também pode ser usado como um sorrido meio culpado, de alguém que fez algo estúpido e tenta resolver a situação tensa fazendo caretas.

O que significa essa Lua 🌚?

🌚 Lua nova com os olhos virados para a esquerda Em muitas mensagens, é usada para transmitir vários sentimentos sugestivos, ou irônicos. Muitas vezes, a pessoa que envia a lua preta também que demonstrar alguma provocação, ou até repreensão de forma divertida.

Qual a abreviação para o WhatsApp?

  • Wpp – Abreviação para “WhatsApp”. TT – Abreviação para "Twitter". IG – Abreviação para a rede social "Instagram". Veja também o significado dos principais Emojis e Emoticons

Qual o significado oficial dos emojis no WhatsApp?

  • O aplicativo do Whatsapp possui o seu próprio design de emojis, que estão disponíveis em todas as plataformas com exceção do iOS (que usa os emojis padrões da Apple). No entanto, muitas dessas imagens gráficas podem ser mal interpretadas. Para evitar enganos, reunimos o significado oficial dos emojis mais populares no Whatsapp.

Quais são os pictogramas do WhatsApp?

  • O Whatsapp é um dos aplicativos de comunicação onde os emojis são mais utilizados. Em muitos casos, esses pictogramas podem substituir frases inteiras, transmitindo a mensagem do locutor com apenas um símbolo. O aplicativo do Whatsapp possui o seu próprio design de emojis, que estão disponíveis em todas as plataformas com exceção do iOS ...

Postagens relacionadas: