Qual signo do nome Emilly?

Índice

Qual signo do nome Emilly?

Qual signo do nome Emilly?

Emilly: Significa “rival” ou “a que fala de modo agradável”. O nome Emilly é uma variante gráfica de Emily, forma inglesa de Emília, versão feminina de Emílio, um nome com duas possibilidades de origem. ... Amélia tem origem germânica e significa "mulher trabalhadora".

Qual é o signo do nome Emilly?

Emilly: Elevada. Mulher imponente e de uma beleza inigualável. O nome Emilly, é a forma brasileira e inglesa de Emily, que tem apenas um L. Emily surgiu a partir do nome da família real romana “Aemilius”, derivado do latim “aemulus”, que significa “rival”.

Qual o significado do nome Emilly?

  • Significado do Nome Emilly Emilly : Significa “rival” ou “a que fala de modo agradável”. O nome Emilly é uma variante gráfica de Emily, forma inglesa de Emília , versão feminina de Emílio, um nome com duas possibilidades de origem.

Quais são os nomes mais conhecidos do nome Emily?

  • Os principais e mais conhecidos apelidos do nome Emily são: Mily, Emy, My, Lily, Mi. Maior número de pessoas com o nome Emily por período.

Qual o significado do nome Emilie?

  • Significado do Nome Emilie Emilie: Significa “aquela que fala de modo agradável” ou “a rival”. Emilie é uma variante germânica, francesa e norueguesa de Emily ou Emília, nome que se originou a partir do latim Aemillia, forma feminina do sobrenome romano Aemillius.

Qual o significado do nome Emília?

  • Significado do Nome Emily. Emily: Significa "aquela que fala de modo agradável". Emily é a versão inglesa do nome português Emília, que tem, pelo menos, dois étimos. Um deles indica que a origem deste nome decorre do latim Aemilia, forma feminina do sobrenome romano Aemilius, Emílios, em português.

Postagens relacionadas: