Como funcionam as runas?

Índice

Como funcionam as runas?

Como funcionam as runas?

Como as runas funcionam e como jogá-las? Primeiramente, as Runas são divididas em 25 peças e formam três grupos com oito ou nove símbolos cada. No primeiro grupo ficam os símbolos das Realizações Físicas; no segundo, das Realizações Emocionais; e no terceiro e último, das Realizações Espirituais.

Qual é o poder da Runa?

As runas são a simbologia mágica dos vikings, tratando-se de um oráculo que tem a capacidade de descortinar a alma humana, e que não serve apenas para ler o futuro, mas antes indica as saídas alternativas que se nos deparam na vida em diversas situações.

São quantas runas Nordicas?

O Alfabeto Rúnico, chamado Futhark na língua germânica antiga, é composto originalmente por 24 runas e é dividido em três Aett (palavra que significa família, tribo ou clã), cada um contendo oito símbolos ou caracteres denominados Aettir.

Qual a função das runas?

  • Baseadas numa tradição dos vikings, as runas apresentam uma linguagem mística que traz em seu significado muita magia e importantes profecias. Responsável por auxiliar na evolução interior da alma e revelar mensagens divinas, as runas são pequenas peças que trazem uma simbologia e significado diferentes.

Como são escritas as runas?

  • Como antigo alfabeto escrito, cada letra possuindo um nome significativo, bem como seu respectivo som, as Runas foram empregadas na poesia, em inscrições e na arte divinatória, embora jamais tendo evolvido para uma linguagem falada. O quase nada que se tem escrito sobre as Runas apresenta-as como um Oráculo contemporâneo.

Qual o significado espiritual de cada runa?

  • Existe um significado espiritual e um significado mundano em cada uma das runas, sendo que o significado ligado ao material é essencial para interpretar os lançamentos. É importante saber que cada runa pode possuir ou não uma posição invertida, que refere um significado diferente quando lançada.

Por que as runas foram conquistadas?

  • De acordo com a mitologia nórdica, as runas foram um presente do deus Odin. Ele as teria conquistado enquanto buscava iluminação pendurado na Yggdrasil, a árvore da vida. Após nove dias e nove noites, os céus teriam atendido suas súplicas e se aberto, deixando as runas caírem em suas mãos.

Postagens relacionadas: