O que é sinal de beleza?

Índice

O que é sinal de beleza?

O que é sinal de beleza?

Um sinal na face é a marca da beleza. Para os espiritualistas, qualquer marca na face indica vida longa. Age com prudência. Indica boa sorte com o sexo oposto.

Por que as pintas são causadas?

  • As pintas são causadas justamente pela concentração acima do normal desses melanócitos em uma determinada região do corpo ou mesmo no rosto. É a partir daí que surgem aquelas manchinhas escuras conhecidas como pintas ou marcas.

Qual a causa das pintas vermelhas?

  • Segundo a Dra. Juliana, “na maioria dos casos, há uma correlação genética com as pintas vermelhas, geralmente com história familiar positiva para presença de tais lesões. Porém, elas também podem surgir durante a gestação, período em que as alterações hormonais podem provocar o aumento da quantidade deste tipo de lesão”, afirmou.

Quais são as pintas nas têmporas?

  • As pintas nas têmporas aparecem em pessoas que têm muitas oportunidades para viajar. Pode ser tanto a trabalho, para outros países, como as viagens por lazer. Uma pinta neste lugar pode indicar sucessos na carreira profissional, por exemplo, uma rápida ascensão, um aumento ou apenas um trabalho harmonioso.

Qual o significado de uma pinta no queixo?

  • Uma pinta no queixo, geralmente fala de uma personalidade livre. Pode significar também que a pessoa é o provedor da família, seja homem ou mulher. Pintas nas palmas da mão indicam pessoas que buscam estabilidade e entendem de economia. Essas pessoas raramente passam por problemas econômicos.

Postagens relacionadas: