Qual a diferença do inox para o EVOX?

Índice

Qual a diferença do inox para o EVOX?

Qual a diferença do inox para o EVOX?

Esteticamente parecidos, o Evox proporciona uma dupla proteção ao seu produto. Isso porque, além do benefício do Inox, com o revestimento contra ferrugem e erosão, essa tecnologia possui uma camada de zinco e uma película impermeabilizante sobre o aço que garantem uma maior durabilidade ao produto.

Qual material é melhor inox ou EVOX?

Diferença entre inox e evox: qual é o melhor? Essa resposta depende das suas preferências e necessidades. O evox tem suas vantagens — por exemplo, o visual agrada mais algumas pessoas —, mas o inox costuma ser mais resistente e durável.

Como limpar geladeira EVOX Brastemp?

E a geladeira Evox? Para proteção do produto, o acabamento Evox possui uma camada de zinco, uma película impermeabilizante e mais uma camada de aço. Para a limpeza, utilize a parte macia da esponja detergente e sabão neutro. Para enxágue, pano úmido com água morna e seque com um pano seco.

Qual geladeira é melhor inox ou aço escovado?

Para escolher se vai querer ter uma geladeira aço escovado ou inox polido em casa, é importante levar em consideração que os eletrodomésticos com acabamento em metal escovado tendem a ter maior durabilidade, pois os riscos e marcas de uso não ficam tão visíveis.

Qual é a cor EVOX?

O evox ainda não é tão conhecido quanto o inox, mas esse revestimento merece atenção! Isso porque, além de proteger contra corrosão e ferrugem, tem uma camada extra de proteção! ... E o evox é fácil de identificar, pois é mais escuro que o inox! Sua cor é cinza chumbo, enquanto o inox é prateado.

Qual a diferença entre inox e cor inox?

Aqui vamos te explicar melhor a diferença entre esses aços: O Aço Inox é uma liga metálica com pelo menos 10,5% de cromo (Cr). ... Já o aço carbono revestido na "Cor Inox" é apenas um aço que foi tingido para se assemelhar com o aço inoxidável.

O que é um produto EVOX?

O Evox é um material feito por três camadas que protegem o seu produto contra as ações do ar, da água e de alguns produtos de limpeza. Em outras palavras, o Evox garante maior proteção contra corrosão.

Como tirar manchas de geladeira EVOX?

Para tirar manchas da geladeira Evox, aplique um pouco de detergente neutro e refaça a limpeza com a água morna. Para tirar o sabão, use um pano umedecido em água e seque imediatamente com papel toalha ou com outro pano macio.

Como tirar adesivo de geladeira EVOX?

Como tirar cola de adesivo da geladeira Umedeça um pedaço de papel toalha ou algodão com o óleo e passe sobre a cola de adesivo; Espere 10 minutos; Com uma espátula de plástico, vá raspando os resíduos com movimentos suaves; Por fim, com um pano limpo, retire o resto do óleo da superfície.

Qual geladeira é melhor inox ou branca?

As geladeiras brancas são mais neutras e, geralmente, combinam com qualquer tipo de decoração. Seja mais clean ou mais colorida, essa aposta sempre cai bem! Também ficam bem expostas em ambientes com espaços reduzidos. Já as geladeiras inox dão um ar mais moderno e alternativo para a cozinha.

Como limpar a geladeira Evox?

  • Certos elementos podem corroer as camadas e, a longo prazo, vão dar aquele aspecto fosco e desgastado para a sua geladeira. Siga essas dicas e cuide da sua Geladeira Evox: Evite usar esponjas e produtos abrasivos para não riscar a sua geladeira. Na limpeza, utilize um pano úmido ou papel toalha.

Quais são as vantagens do Evox?

  • O Evox é um acabamento que possui algumas vantagens acima do Inox e vamos te explicar tudo direitinho! O Evox é um material feito por três camadas que protegem o seu produto contra as ações do ar, da água e de alguns produtos de limpeza. Em outras palavras, o Evox garante maior proteção contra corrosão.

Qual a melhor geladeira com revestimento em inox?

  • Entre as maiores vantagens dos eletrodomésticos com revestimento em inox estão: design moderno, com acabamento mais brilhoso. Para te ajudar, sugerimos um modelo ótimo de geladeira com revestimento em inox: é o Refrigerador Electrolux Duplex – 380L.

Como comprar um eletrodoméstico Evox?

  • De acordo com a empresa, o Evox chega para oferecer maior durabilidade e proteção anticorrosão. Para quem deseja comprar um eletrodoméstico e/ou eletroportátil, além da opção de Inox terá à disposição itens produzidos com Evox.

Postagens relacionadas: