Quais tipos de Topo de Bolo?

Índice

Quais tipos de Topo de Bolo?

Quais tipos de Topo de Bolo?

Topo de bolo: Veja os tipos diferentes e saiba como escolher

  • Clássico. Os topos de bolo clássicos são, em sua maioria, feitos de porcelana com os noivinhos em branco ou cores neutras. ...
  • Rústico. ...
  • Topo de bolo com frases. ...
  • Flores no topo. ...
  • Topo de bolo com animais. ...
  • Noivinhos Realistas. ...
  • Bonequinhos de Biscuit. ...
  • Topo de bolo com fotos.

Porque ter um Topo de Bolo?

Além de ser uma peça decorativa e que reflete a personalidade do casal, o topo do bolo vai representar os protagonistas da festa. Por isso, ele merece toda atenção e carinho no momento da escolha.

Qual o significado de Topper de bolo?

Os toppers vieram para ficar. Começaram conquistando os docinhos enrolados e cupcakes e agora já dominaram os bolos de aniversário. Em forma de personagens, faixas com dizeres ou formas clássicas, como corações e estrelas, eles dividem espaço com a vela de aniversário, trazendo mais cor ao momento do parabéns.

Quem inventou Topo de Bolo?

O topo do bolo surgiu na Inglaterra em 1840. No casamento da Rainha Vitória e do Príncipe Albert. Eles resolveram substituir os enfeites tradicionais por um casal de noivinhos. O qual simbolizava o amor e a união do casal real.

Quanto gasta para fazer topo de bolo?

Os toppers de bolo possuem uma margem de lucro bem alta. Para produzir um toppers com os materiais de papelaria já citados aqui, gasta-se em volta de R$ 2,00 por unidade. O preço de mercado está na faixa de R$10,00 podendo variar de acordo com os materiais utilizados ou de sua cidade.

O que é topo de bolo de aniversário?

O topper de bolo é grande tendência e praticamente indispensável na hora de compor a mesa de um aniversário. Além de conceder mais charme, o item é prático de fazer e, o melhor de tudo, bem econômico! Inspirado no tema da festa, os toppers de bolo vêm conquistando cada vez mais o seu espaço em eventos.

Como escolher o tamanho do topo de bolo?

Nunca escolha um topo que seja maior que o seu bolo. Caso tenha vontade de ter um mini wedding, fique mais atento ainda. Geralmente os espaços são menores e, por isso, a mesa de doces e o bolo são pequenos também. O topo deve acompanhar essa proporção.

Como surgiu o topo de bolo de papel?

O topo de bolo foi visto pela primeira vez na Inglaterra, no ano de 1840 no casamento da Rainha Vitória e do Príncipe Albert, quando eles resolveram trocar os tradicionais enfeites por uma réplica deles sobre o bolo, simbolizando o amor e a união do casal, surgindo então, o topo de bolo.

Postagens relacionadas: