O que é um trabalho de excelência?

Índice

O que é um trabalho de excelência?

O que é um trabalho de excelência?

Excelência é trabalhar com o máximo de atenção naquilo que você está trabalhando. Fazer “o mais bem-feito possível” aquela atividade rotineira.

O que é a excelência?

Grau máximo de bondade, qualidade ou perfeição: a excelência de um remédio. [Gramática] Forma de tratamento conferida a quem pertence ao mais alto nível de uma hierarquia social, que ocupa posições ou funções de nível nobre, político, diplomático, eclesiástico ou profissional relevantes; abreviada por Ex. ª.

O que você fará para que seu trabalho seja desenvolvido com excelência?

Liderança e bom desenvolvimento de trabalho em equipe Para fazer a diferença é preciso saber liderar e trabalhar em equipe. Bons líderes trabalham junto, motivam a equipe e a impulsiona na direção dos objetivos da empresa. Além disso, são responsáveis, cumprem prazos, não reclamam e não desistem diante de dificuldades.

Qual o significado de excelência?

  • Significado de Excelência. substantivo feminino Característica do que é excelente; em que há excelência; de teor elevado. Grau máximo de bondade, qualidade ou perfeição: a excelência de um remédio. [Música] Tipo de cântico entoado em velórios. expressão Por excelência. No mais alto grau.

Por que contratar um profissional de excelência?

  • Por falar em necessidades do mercado, um profissional de excelência sabe que, por mais capacitado que seja, é sempre importante buscar novos conhecimentos, afinal, o mundo corporativo está em constante transformação e, com isso, surgem novas demandas.

Por que excelência requer um trabalho diário?

  • A excelência requer um trabalho diário porque se baseia nos seus próprios valores: aqueles que todos os dias nos colocam à prova, aqueles que vemos em tudo o que fazemos e em tudo o que acontece. Se algo é importante para você, é melhor aprimorá-lo todos os dias, sem exceções.

Qual a razão de excelência?

  • Também, a condição moral elevada pode ser uma razão de excelência. Outro uso recorrente do termo excelência tem a ver com o tratamento de respeito e cortesia que é dispensado a certos indivíduos como consequência de sua condição, emprego ou dignidade.

Postagens relacionadas: