Quanto tempo demora o processo de entrega Total Express?

Índice

Quanto tempo demora o processo de entrega Total Express?

Quanto tempo demora o processo de entrega Total Express?

A transportadora costuma atender em até 5 dias úteis, principalmente nas maiores cidades. Todas as encomendas feitas juntamente a Total Express são rastreadas, garantindo a satisfação de quem entrega e do consumidor final.

Como funciona a entrega do Total Express?

Possui a capacidade para processamento de 300.000 encomendas por dia. Ao seu dispor, há uma frota de 200 veículos próprios e 1.000 de uso exclusivo. E tudo funciona com segurança e agilidade, como se espera de uma grande transportadora, com 100% das encomendas rastreadas e com os comprovantes de entrega protocolados.

Como faço para entrar em contato com a Total Express?

  • Para entrar em contato com a loja onde realizou sua compra, a Total Express orienta que você acesse o website da empresa e navegue para localizar informações como “Fale Conosco”, “SAC”, “Atendimento ao Cliente”, dentre outros. Minha encomenda ainda não chegou. Com quem eu falo?

Quando foi fundada a Total Express?

  • A Total Express foi fundada em 1993, e desde então, ela se desenvolveu ao ponto de ter a capacidade de entregar 3000 encomendas por dia. Em 2017, a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico considerou a Total Express a terceira melhor companhia de logística de todo o país. Como fazer um envio pela Total Express?

Como realizar o rastreamento na Total Express?

  • Para realizar o rastreamento através do site da Total Express é muito simples. Basta ter em mão, as seguintes informações: Certifique-se de digitar os dados corretamente e não esqueça de marcar o “reCAPTCHA”. Quando minha encomenda será entregue? O prazo de entrega ou coleta de sua encomenda, está diretamente ligado à sua região/localização.

Qual o prazo para a compra da Total Express?

  • Se sua encomenda não chegou no prazo informado no ato da compra, a Total Express orienta que você faça contato imediato com a loja, para obter maiores informações. Além disso, a Total Express aproveita este momento para lhe apresentar nossa ferramenta de Rastreamento.

Postagens relacionadas: