Qual é a melhor TV LG?

Índice

Qual é a melhor TV LG?

Qual é a melhor TV LG?

LG OLED CX – a partir de R$ 5.563 A OLED CX tem resolução 4K e foi eleita a melhor TV de 2020 no Melhores do Ano TechTudo. O modelo conta com tecnologia de LEDs orgânicos que se auto-iluminam, ou seja, não precisam de um painel de luz para exibir as imagens.

Qual a diferença entre as TVs da LG?

A grande diferença entre os equipamentos é o tipo de display, cujas opções são o IPS (In-Plane Switching) ou VA (Vertical Alignment). Também há uma pequena variação na aparência e no número de conexões de um modelo para o outro.

Quais TV LG são Smart?

Melhor smart TV LG: veja 5 modelos

  • Smart TV LG OLED evo G1. Smart TV OLED 65" LG ThinQ AI 4K HDR OLED65G1PSA. ...
  • Smart TV LG OLED C1. Smart TV OLED 55" LG ThinQ AI 4K HDR OLED55C1PSA. ...
  • Smart TV LG NanoCell NANO85. Smart TV Nano Cristal 55" LG 4K 55NANO85SPA 4 HDMI. ...
  • Smart TV LG NanoCell 8K NANO96. ...
  • Smart TV LG ThinQ AI UN7310.

Quais são as funções de uma Smart TV?

Em resumo, toda Smart TV consegue se conectar à Internet para instalar aplicativos de serviços de streaming e de conteúdo em vídeo e áudio, como YouTube, Netflix, Prime Video, GloboPlay, Disney+, Spotify, entre muitos outros. A conexão pode ser por Wi-Fi e também por cabo de rede, o que garante mais velocidade.

Quais os modelos de TV LG 2020?

Lançamento TVs LG 2020: marca apresenta modelos OLED; confira preços

  • TV LG OLED CX chega com inteligência artificial ainda mais aprimorada. ( Imagem: Divulgação/LG)
  • LG OLED CX chega com Modo Gaming, Esportes e Cinema. ( ...
  • TV LG OLED GX pode ser utilizada em diferentes ambientes tanto como TV quanto como obra de ar. (

Qual a melhor TV LG de 2021?

LG UP7750. A UP7750 é o modelo mais potente entre as TVs LED 4K de 2021 e está disponível em tamanhos de 50 a 70 polegadas. Esse aparelho conta com tudo que você pode querer em uma smart TV de qualidade. Além do recurso HDR 10 e Bluetooth Surround Ready, a UP7750 tem design premium, com bordas superfinas.

Como identificar Ano TV LG?

O ano em que a televisão foi desenvolvida pode ser facilmente determinado utilizando o número do modelo. Neste caso, a letra K mostra-nos que o modelo de televisão foi concebido em 2018. Os anos de desenvolvimento das televisões LED da LG são os seguintes: 2021 – P.

Qual a melhor TV LG?

  • Devido a esse histórico, hoje a LG tem uma oferta interessante de TVs em termos de tamanho de tela e qualidade de imagem e som. A TV LG OLED e a TV Smart LG Pro 4K são os modelos ideais para quem quer investir em aparelhos com tecnologia de ponta.

Qual a nova categoria de TVs da LG?

  • Uma nova categoria de TVs, a NanoCell da LG possui conectividade e inteligência artificial, compreendendo seus comandos por voz. Qualidade de imagem que melhora sua experiência ao assistir TV, todas essas qualidades você encontra em uma Smart TV LG.

Qual a qualidade da imagem da Smart TV da LG?

  • Smart TV da LG impressiona na qualidade da imagem. "Um detalhe positivo é que novamente em comparação ao modelo OLED, a 55NANO86 consegue apresentar cores com um maior nível de fidelidade." LG 55Nano86: inteligência artificial e WEBOS são trunfos contra rivais QLED.

Como compartilhar arquivos com a TV LG?

  • TV LG com tecnologia Miracast. Modelos compatíveis Roteador, de preferência com acesso à internet. Se não possuir todos os requisitos, não será possível espelhar. Acesse o link e veja como compartilhar arquivos com a TV.

Postagens relacionadas: