Qual o objetivo de calcular a acurácia em um inventário?

Índice

Qual o objetivo de calcular a acurácia em um inventário?

Qual o objetivo de calcular a acurácia em um inventário?

Durante a realização de um inventário para determinar a confiabilidade de um estoque, o objetivo é compreender os níveis de armazenamento físico em relação ao que é registrado no sistema da empresa. Isso pode ser determinado pela acuracidade em si e pelo índice de divergência.

Quais são os níveis de acurácia?

  • No geral, podemos considerar que níveis de acurácia entre 0% e 30% são baixos e, portanto, há pouca certeza de que os resultados encontrados correspondem aos valores reais. Especialmente no contexto de validações de identidade, tratam-se de riscos elevados demais para sua organização. Portanto, evite soluções com níveis tão baixos de acurácia.

Qual é o significado da palavra acurácia?

  • Quando se fala em tecnologia atualmente, um termo que tem se tornado cada vez comum é o da acurácia. Usada muitas vezes quase como um sinônimo de precisão e eficiência, a palavra tem um significado mais específico neste ecossistema, o que acaba gerando alguns equívocos em sua utilização.

Quais são os níveis de acurácia de uma empresa?

  • Afinal, eles são a base para a sua decisão de aprovar ou não um cliente, parceiro de negócio, fornecedor ou funcionário, entre outras situações possíveis de uso. Portanto, para ser capaz de decidir se o indivíduo se encaixa nas regras de validação estabelecidas por sua empresa, contar com níveis altos de acurácia é fundamental.

Qual o grau de acurácia de um documento?

  • Tomemos como exemplo um serviço de leitura automatizada de documentos. Se a solução é capaz de fornecer um grau de 90% de acurácia, isso quer dizer que as chances de que os dados extraídos sejam idênticos àqueles do documento real são de 90%.

Postagens relacionadas: