Como ver agência e conta no cartão da Caixa?

Índice

Como ver agência e conta no cartão da Caixa?

Como ver agência e conta no cartão da Caixa?

Caixa Econômica Federal: os dados de agência e conta estão localizados na parte frontal do cartão, logo abaixo do nome do titular da conta. Os quatro primeiros algarismos são os da agência. Em seguida aparece o código da operação (que não deve ser informado).

Como saber o novo número da conta Caixa?

Você poderá consultar o novo número da sua conta no Internet Banking CAIXA, aplicativo CAIXA, nos extratos impressos nos caixas eletrônicos, casas lotéricas e correspondentes CAIXA Aqui. Caso você verifique que o número da sua conta ainda não foi alterado, fique tranquilo!

Onde fica o número da conta e da agência no cartão da caixa?

  • Onde fica o número da conta e da agência no cartão da CAIXA? Escrito na categoria " Bancos e instituições financeiras " por André M. Coelho. Se você precisa encontrar o número da conta no cartão CAIXA, seja poupança ou conta corrente, não precisa procurar mais.

Quais são as agências da caixa?

  • Hoje, a Caixa tem 3047 agências espalhadas em todo o Brasil. O agência no seu cartão representa qual agência física sua conta foi criada e onde você deve ser atendido. Continua após a publicidade

Quais são as exceções do cartão da caixa?

  • Existem certas exceções, como o cartão Caixa Simples, que não é vinculado à conta corrente. A fim de sempre realizar operações bancárias e compras com segurança e rapidez, saiba abaixo como é possível encontrar as informações relativas aos números da conta, agência e operação no cartão da Caixa.

Quais são os números do cartão caixa?

  • Na parte da frente do seu cartão, onde está o logotipo da CAIXA, o chip de segurança, e o número do seu cartão, logo abaixo do número do cartão estará o nome do titular do cartão caixa. Abaixo desse nome, estarão uma série de números, e cada um terá um significado diferente. Os números são geralmente separados por um pequeno espaço entre eles.

Postagens relacionadas: