O que é impressão de outro no Instagram?

Índice

O que é impressão de outro no Instagram?

O que é impressão de outro no Instagram?

Impressões de outras fontes: a quantidade de impressões que uma publicação recebeu de contas que encontraram a publicação ou o story por meio de fontes diferentes de feed, Explorar, perfil, hashtags ou localização.

Qual é o alcance do Instagram?

  • Alcance no Instagram é a quantidade de usuários (únicos) que visualizaram as publicações do seu perfil — diferentemente de impressões, que diz respeito a quantas vezes seus posts foram vistos (ainda que mais de uma vez por um mesmo perfil). Em um mundo ideal, o alcance de um post do seu Instagram seria igual ao seu número de seguidores.

Quais são as impressões no Instagram?

  • As impressões no Instagram fazem parte de um conjunto de métricas essenciais para o sucesso da atuação de uma marca na rede social.

Quais as métricas de alcance no Instagram?

  • Tanto as métricas de alcance, quanto as de impressões no Instagram podem ser visualizadas na sua conta comercial, mais especificamente na aba Instagram Insights. Na conta comercial, além de acompanhar essas informações, é possível averiguar números relacionados ao público (idades, localizações etc) e aos dias e horários com picos de acesso.

Quais foram os alcances do perfil no Instagram?

  • Como pode ver, no perfil acima, houve apenas 4 alcances em uma semana, isso quer dizer que apenas 4 pessoas viram o perfil. As impressões no Instagram representam a quantidade de vezes que usuários visualizaram seu perfil ou suas publicações, sejam do feed ou stories.

Postagens relacionadas: