O que quer dizer contas alcançadas no Instagram?

Índice

O que quer dizer contas alcançadas no Instagram?

O que quer dizer contas alcançadas no Instagram?

As impressões ficam dentro de “Contas alcançadase revelam o número total de vezes que todas as suas publicações foram vistas dentro do período selecionado, bem como o crescimento ou queda em relação à semana anterior.

Qual o alcance e as impressões do conteúdo postado?

  • O alcance e as impressões são pontos fortes que você deve dar mais atenção, pois se eles estiverem muito fracos, com a quantidade baixa, você deve verificar se o conteúdo postado é de boa qualidade, se seu perfil está agradando ao público que o segue e se seus stories estão sendo vistos.

Qual o alcance das impressões de um usuário?

  • Na maior parte das vezes, o alcance é menor que o número de impressões. Isso porque um único usuário tende a receber a mesma atualização em seu feed várias vezes. Se cinco usuários diferentes vissem uma publicação duas vezes cada, as impressões seriam dez, enquanto o alcance seria cinco.

Qual a diferença entre alcance e impressões nas redes sociais?

  • Com o Relatório de Mensagens Enviadas do Sprout Social, você pode obter dados efetivos sobre seu alcance nas redes sociais. Agora que você tem um melhor entendimento sobre a diferença entre alcance e impressões, vamos olhar além de suas definições e ver o que eles significam para sua estratégia de marketing.

Qual o significado do termo “alcance”?

  • Termos como “alcance” e “impressões” frequentemente são mal interpretados ou entendidos como se fossem a mesma coisa. Embora seja muito fácil agrupar os dois juntos, eles têm suas próprias definições. Então, antes que você possa medir qualquer métrica com precisão, é necessário entender o que eles significam.

Postagens relacionadas: