O que é um ser assimétrico?

Índice

O que é um ser assimétrico?

O que é um ser assimétrico?

Significado de assimétrico Desigual; sem simetria; que não é igual ou semelhante; em que há desigualdade: monumento assimétrico. Que está relacionado com assimetria.

O que é movimento simétrico?

Na geometria, um objeto apresenta simetria quando se parece o mesmo depois de uma transformação, como reflexão ou rotação. O eixo de simetria é uma linha, real ou imaginária, que atravessa o centro da figura. Um exemplo de elemento simétrico são as figuras geométricas.

O que é uma relação assimétrica?

Esclarecemos que estamos adotando o termo “relações assimétricas” para nos referirmos às relações humanas entre duas ou mais pessoas, que se apresentam dissimétricas ou não-simétricas no que se refere ao poder que é disponibilizado a cada uma delas para atuar na própria relação.

O que é um movimento assimétrico na dança?

A assimetria é caracterizada pela execução de movimentos em diferentes tempos rítmicos. A técnica na dança envolve as formas de realização e organização dos movimentos. Engloba os processos de criação da coreografia e os processos de aprendizagem de novos estilos de dança.

Quais são os exemplos de movimentos simétricos?

Exemplos
C2 (mais exemplos)C3 (mais exemplos)C9 (mais exemplos)
Duplo pêndulo fractalRotatória - Sinalização rodoviáriaGráfico de Schläfli com uma aresta sempre que duas linhas são separadas

Qual a origem da palavra assimétrico?

  • Etimologia (origem da palavra assimétrico ). A + simétrico. O incidente, no entanto, deixou marcas: o satélite tem um lado "torto", assimétrico. Folha de S.Paulo, 11

Como é uma composição assimétrica?

  • Uma composição que é assimétrica se caracteriza por possuir uma parte maior do que outra. Em muitas das vezes essa desproporção pode ser estabelecida em relação a um eixo que é perpendicular as partes.

Qual é a molécula assimétrica?

  • Um exemplo de molécula assimétrica é a talidomida, cuja estrutura é mostrada a seguir: O ponto localizado com um asterisco (*) corresponde a um carbono assimétrico, pois ele possui quatro ligações covalentes que são feitas com diferentes átomos ou grupos de átomos.

Qual a desproporção entre eixo e assimetria?

  • Em muitas das vezes essa desproporção pode ser estabelecida em relação a um eixo que é perpendicular as partes. No caso da assimetria possuir somente um eixo, ela é bidimensional, já se ela tem três ou mais eixos, então é tridimensional, tridimensional ou multidimensional, entre outros.

Postagens relacionadas: