O que é um abençoado?

Índice

O que é um abençoado?

O que é um abençoado?

substantivo masculino Indivíduo que recebeu uma benção; quem é afortunado. Etimologia (origem da palavra abençoado). Part. de abençoar.

E abençoe ou abençoa?

substantivo deverbal Ação de abençoar, de dar uma bênção ou lançá-la sobre algo ou sobre alguém: o padre abençoa os fiéis. [Gramática] A forma imperativa do verbo abençoar é abençoe, sendo usada quando se pretende fazer um desejo: Deus te abençoe.

Qual o seu dia abençoado para todos?

  • Um bom dia abençoado para todos! Abra o seu coração e sinta o amor que Deus lhe concedeu. Dê graças por estar aqui mais um dia, rodeado por aqueles que lhe querem bem. Nas minhas orações, peço a Nosso Senhor que olhe por você e que lhe estenda a mão para mais um acordar radioso.

Como Deus abençoa os que amam?

  • Deus abençoa os que o amam, guarda seus passos, mas não evita que haja dificuldades na vida. Bênção de Deus não é ganhar na loteria, nem estar livre das batalhas. Bênção de Deus é saber com certeza que, haja o que houver, Ele sempre estará conosco para fortalecer-nos, não nos abandonará, não deixará que nossa vida naufrague na tempestade.

Como a bênção é entendida?

  • A bênção é entendida mais como o acompanhamento que Deus oferece, para que, em meio às tempestades, o barco da nossa vida chegue a porto seguro. É a certeza de que, ainda que o caminho possa ser tortuoso e cheio de obstáculos, ainda assim, aquele que ama a Deus e cumpre seus mandamentos, quando empreender algo, terá um bom final (cf. Salmo 1).

Será que um dia abençoado pelas mais extraordinárias Maravilhas?

  • Esteja sempre com o coração aberto e na companhia do Senhor. Um bom dia abençoado para todos! A todos vocês que estão aí do outro lado da tela; a todos vocês, meus amigos virtuais, que são tão importantes como todos os demais, eu desejo um dia abençoado pelas mais extraordinárias maravilhas!

Postagens relacionadas: