O que é conta e agência no cartão da Caixa?

Índice

O que é conta e agência no cartão da Caixa?

O que é conta e agência no cartão da Caixa?

Como ver o número da conta no cartão CAIXA? Os 4 números da esquerda, ou seja, os que começam a sequência, são os números da agência da CAIXA na qual a conta associada ao cartão está. ... Por exemplo, os números 001 identificam que a conta é uma conta corrente, e os números 013 identificam que a conta é uma conta poupança.

Como ver o número da conta no cartão da Caixa?

O número da conta está localizado na parte da frente do Cartão Caixa, mais especificamente na sequência de números localizada abaixo do nome do titular do cartão.

Qual é o tipo de conta que você possuo?

  • O número da operação é básicamente o tipo de conta que você. Eu por exemplo possuo uma conta na caixa com o número 013 que quer dizer que minha conta é uma conta poupança pessoa física.

Qual é o número da conta?

  • O número da conta é identificado por 9 números, sendo que o último número da sequência é separado por um traço. Esse número é o chamado dígito verificador da conta. Os 4 números finais, no formato XX/XX correspondem ao mês e ano de validade do cartão. No quadrado vermelho da esquerda, está o número da agência.

Qual é a conta corrente?

  • A conta corrente é uma forma prática de movimentar o dinheiro do dia a dia. Trata-se de uma conta de depósito, geralmente mantida em um banco, que pode ser gratuita ou ter taxas, ser individual ou conjunta, ou até mesmo ter tarifas especiais dependendo da sua idade (Atualizado em setembro de 2019).

Por que a conta corrente paga é grátis?

  • E, claro, grátis não significa que não há taxas: lembre-se que ainda é possível pagar juros e multas caso a conta fique negativa (o cheque especial é o maior exemplo). A conta corrente paga oferece mais benefícios do que uma conta padrão. Essas vantagens vêm em troca do pagamento de uma mensalidade (taxa de manutenção).

Postagens relacionadas: