O que significa Amor instável?

Índice

O que significa Amor instável?

O que significa Amor instável?

Que não tem solidez, estabilidade. Volúvel, inconstante, móvel movediço. Todo amor é incerto e instável.

Qual contrário de instável?

64 antônimos de instável para 6 sentidos da palavra. O contrário de instável é: 1. tranquilo, obstinado, seguro, sólido, fixo, assente, firme, consistente, equipendente.

Qual o significado do relacionamento estável?

De acordo com o código civil, para caracterizar a união estável é necessário que a convivência seja pública, contínua, duradoura e com o objetivo de constituição familiar. A lei não menciona o prazo mínimo de duração da convivência para que se atribua a condição de união estável.

Qual diferença de instável é estável?

O que significa instável? O adjetivo instável indica algo que não é estável ou fixo, que muda facilmente, sendo incerto, passageiro e descontrolado. É sinônimo de inseguro, desequilibrado, oscilante, inconstante, volúvel, passageiro, efêmero, descontrolado, incerto e precário, entre outros.

Qual a diferença entre instável e estável?

  • Diferença entre Instável e Estável. instável ou estável: Tamanho das palavras, vogais, consoantes, palavras ao contrário.

Quem são as pessoas instáveis?

  • Quem são as pessoas instáveis? Diferentemente do que você possa estar imaginando, é muito fácil diferenciar aquele que teve um dia ruim daquele que tem problemas de saúde mental.

Qual a diferença entre angina estável e instável?

  • Se confirmada a angina instável por exames, como por exemplo, a cintilografia miocárdica ou a ecocardiografia transtorácica ou mesmo a ressonância cardíaca, o paciente deverá ser submetido a cateterismo cardíaco durante às 24h que se seguem. Qual a diferença entre angina estável e instável?

Postagens relacionadas: