O que é alfa fanfic?

Índice

O que é alfa fanfic?

O que é alfa fanfic?

Os Alfas são GERALMENTE os mais fortes no universo ABO, e costumam ter instintos de proteção, de territorialidade, são orgulhosos, poderosos e a “escala mais alta” da sociedade. É como se realmente fosse a descrição do “macho alfa” mesmo, APESAR de que as mulheres também podem muito bem ser alfas.

O que é ser uma pessoa alfa?

No caso do ser humano, um macho alpha (ou homem alpha) é a designação de um indivíduo dominante e confiante, que exerce uma função de liderança perante outros elementos do grupo. As características do homem alpha permitem com que ele tenha uma elevada capacidade de sedução e conquista.

Quais são as siglas dessa fanfic?

  • Suas siglas significam Alfa, Beta, Ômega (que eu já vou explicar mais sobre). Fanfics nesse estilo são bem diferentes das que conhecemos, e podem parecer bem estranhas quando começamos a ler, mas aos poucos o leitor vai se acostumando e, na minha opinião, quando você entende o que cada coisa significa, passa a amar esse tipo de fanfic.

Como o Ômega pode engravidar?

  • Mpreg -> Todos os ômegas tem capacidade de engravidar. Inclusive os homens, porém esses só podem engravidar caso estejam em heat. Como é escolhido o status -> Na genética, do mesmo jeito que uma pessoa nasce homem ou mulher, nesse universo ele nasce ou alfa,ou beta ou ômega.

Por que os alfas são mais raros de se encontrar?

  • Por exemplo, alguns autores costumam dizer que os Alfas são os mais raros de se encontrar, enquanto outros atribuem essa característica ao Ômega; há também quem mude os tempos de ciclo de cio de cada classe e por aí vai. OBS: Híbrido não é a mesma coisa que Lobisomem, portanto eles não se transformam em Lobos, ok?

Como funciona a persuasão dos alfas?

  • Os Alfas possuem um tipo de "encantamento" na voz, um timbre acionado que pode afetar as demais pessoas, deixando-as com medo ou persuadindo-as a fazerem o que os Alfas desejam, independente do que for. Essa persuasão só funciona com Betas e Ômegas, já que esses estão em status abaixo do seu.

Postagens relacionadas: