O que é mutável e imutável?

Índice

O que é mutável e imutável?

O que é mutável e imutável?

Em programação orientada a objetos e funcional, um objeto imutável é um objeto no qual seu estado não pode ser modificado após ser criado. Ele é um contraste com um objeto mutável, que pode ser modificado após sua criação.

Por que Deus não muda?

Deus não muda e segue com as suas eternas orientações. Você pode mudar a sua mente e pensar com a mente de Cristo, na certeza de que a Palavra de Deus permanece para sempre. Jesus assegura: “Os céus e a terra passarão, mas as minhas palavras jamais passarão” (Mateus 24.35).

Qual o significado de imutável?

  • Significado de Imutável 1 Referente ao que não muda ou altera; 2 Que não é possível mudar ou ser mudado. More ...

Qual o significado do adjetivo immutável?

  • Do latim immutabĭlis, imutável é um adjetivo que qualifica aquilo que não pode nem se pode mudar (alterar). Trata-se, portanto, de algo não mutável ou imodificável.

Qual a circunstância do céu imutável?

  • Exemplos: “O céu, imutável, não mudou em milhares de anos e continuará ali até ao fim dos tempos”, “Ela parece ter uma alegria imutável”, “Vamos fazer obras de remodelação em casa, mas o meu marido já me avisou que o escritório dele era imutável”. Imutável, por conseguinte, é uma circunstância que não se pode alterar.

Como o oceano pode ser imutável?

  • O oceano pode contaminar-se, secar ou incrementar o seu caudal de água, ao passo que uma montanha pode ver alterada a sua fisionomia pela ação natural ou do homem. Por isso, na linguagem coloquial, a noção de imutável associa-se a algo que não tenha sofrido alterações em muito tempo ou que é bastante difícil de mudar.

Postagens relacionadas: