Quando algo não é feito?

Índice

Quando algo não é feito?

Quando algo não é feito?

Significado de impreterivelmente: Algo que não pode deixar de ser feito; não pode ser adiado.

É verdade que só damos valor quando perdemos?

Às vezes só damos valor a algo quando perdemos, pois, é com a perda que vemos o quanto era importante o que foi perdido. Esse papo de que só damos valor quando perdemos é pura mentira. Cada um sabe exatamente quem ta do seu lado, que acaba não dando o valor que a pessoa merece...

Porque a gente só dá valor quando perde?

dão valor quando perdem, procuram e não acham mais o que tanto lhe fazia bem! Se você tem uma pessoa assim, dê valor enquanto ainda pode, pois amanhã pode ser tarde demais! Às vezes a gente tem que valorizar as coisas não por medo de perdê-las, mas sim porque é inútil pensar em ficar sem elas.

Por que não aceitar as coisas?

  • Adote mantras ou ideias positivas para a vida. Repita-os toda vez que não conseguir aceitar algo. Isso vai mudar o foco da sua atenção e fazer você entender que não há nada errado em superar o que aconteceu. Escolha uma frase que faça sentido para o seu caso, como "Eu desisto" ou "Tudo bem eu aceitar as coisas".

Por que não aceitar algo?

  • Repita-os toda vez que não conseguir aceitar algo. Isso vai mudar o foco da sua atenção e fazer você entender que não há nada errado em superar o que aconteceu. Escolha uma frase que faça sentido para o seu caso, como "Eu desisto" ou "Tudo bem eu aceitar as coisas". Pense nela sempre que se sentir preso ou desconfortável.

Como ficar em paz mesmo quando não conseguimos o que queremos?

  • Dá para ficar em paz mesmo quando não conseguimos o que queremos. Por exemplo: um amigo seu morre em um acidente de carro. É claro que, nesse caso, não há volta. Contudo, com o tempo, você aceita o que aconteceu e entende que o amor, a amizade e as lições que recebeu dele sempre vão estar no seu coração.

Por que você tem dificuldade para aceitar algo que não está sob controle?

  • Se você tem dificuldade para aceitar algo que não está sob seu controle, não se preocupe: isso é possível. Identifique e valide o que sente e por que está magoado; mude a forma de encarar a situação e ajuste os seus pensamentos e atitudes; por fim, prepare-se para seguir em frente e deixar o passado para trás. Escreva um diário.

Postagens relacionadas: