Quando uma coisa é repetitiva?

Índice

Quando uma coisa é repetitiva?

Quando uma coisa é repetitiva?

Significado de Repetitivo adjetivo Que se repete com alguma frequência; que diz novamente o que já foi dito ou escrito; de repetição. Que faz sempre a mesma coisa; que volta a acontecer novamente; recorrente, frequente. Que tende a ser chato ou monótono por se repetir muitas vezes; enfadonho, entediante.

Quando uma coisa acontece várias vezes?

Que acontece com muita frequência: 1 frequentemente, constantemente, regularmente, muito, várias vezes, sempre, amiúde, amiudadamente, seguidamente, sistematicamente, reiteradamente, continuamente, continuadamente, incessantemente, ininterruptamente.

Qual o significado de repetitivos?

  • Significado de Repetitivos Por Dicionário inFormal (SP) em 1. Que se repetem, seguem a mesma linha ou método, se apresentam sempre iguais. 1.

Como evitar a repetição de palavras?

  • Entre os processos que evitam a repetição de palavras está a substituição. Acompanhe como ele poderá ser útil para a escrita de seu texto: Substituição por meio da pronominalização:

Quais os métodos de produção repetitivos?

  • Repetitivos 1 Nossos métodos de produção são repetitivos e bem mecânicos. 2 Lá vem meu tio com esses discursos repetitivos . More ...

Postagens relacionadas: