Qual é o sinônimo de primordial?

Índice

Qual é o sinônimo de primordial?

Qual é o sinônimo de primordial?

1 primeiro, primitivo, inicial, primário, primigênio, primígeno, primevo, original, originário. Que é principal: 2 principal, essencial, fundamental, crucial, capital, básico, basilar, vital, precípuo, primacial, relevante.

O que é a realidade primordial?

A realidade primordial da vida é a sensação. A nossa ideia da nossa sensação passa, pois, a ser o elemento primordial da nossa atitude psíquica superior. Uma ideia não é uma coisa simples, como o não é uma sensação.

O que significa linguagem primordial?

Uma protolíngua é uma língua que foi o ancestral comum de diversas outras línguas que formam uma família de línguas. O termo alemão Ursprache (formada pelo prefixo Ur-, "primordial", e Sprache, "idioma") é ocasionalmente usado.

O que é pureza primordial?

Pureza é uma das qualidades originais do “EU”interior, sendo um poder que ilumina e protege. A ideia primordial desta virtude, é a pureza do coração, das intenções, dos pensamentos e da vida em sociedade. Pureza significa também a ausência de conflitos internos.

O que significa realidade absoluta?

Absoluto, em Filosofia, é definido como a "realidade suprema e fundamental, independente de todas as demais". Às vezes é usado como um termo alternativo para "Deus" ou "o divino". Na filosofia analítica e na filosofia pragmática, absoluto é tudo aquilo que não se deixa falsear.

Postagens relacionadas: