O que é algodão Premium?

Índice

O que é algodão Premium?

O que é algodão Premium?

premium cotton O algodão Egípcio e o algodão Pima, são considerados os mais finos e resistentes do mundo. ... Somente 3% do algodão produzido no mundo possui fibras extra longas portanto pode ser classificado como “premium”.

O que é malha Premium?

A Camiseta Premium é composta por uma malha de alta qualidade, que une conforto e durabilidade. Dessa forma, o investimento é garantido, pois a qualidade consiste principalmente na preocupação que a empresa possui em manter-se sempre dentro de padrões considerados ideais.

O que é camisetas linha premium?

Tecnicamente falando, as camisetas da linha premium são estampadas digitalmente, em processo que respeita o meio ambiente, já que elimina a necessidade de desenvolvimento de fotolito, matriz serigráfica e a preparação das cores, o que elimina o uso de materiais e energia.

O que é algodão 301 Premium?

FIO 30.1. Ideal para produção de camisetas premium de alta qualidade. Possui o equilíbrio perfeito com a espessura ideal para trazer conforto e maciez, ao mesmo tempo que traz resistência e durabilidade. Seu encolhimento é mínimo.

Qual a melhor qualidade de camisetas?

As camisetas em fibras de algodão e poliéster são as de melhor qualidade e caimento. Dentro dos tecidos de fibra sintética, o poliéster é o mais famoso porque mantém a cor por mais tempo, são resistentes, secam rápido e não precisam ser passados, no entanto o tecido dificulta a eliminação de suor.

Qual o melhor tecido de algodão para camisa?

O melhor tecido para camisetas é a malha algodão fio 30 penteado. Esse tipo de material passa por um processo de tecelagem diferenciado dos demais e garante maior durabilidade. Além disso, camisetas feitas em malha algodão fio 30 penteado tendem a não desbotar com facilidade e são confortáveis de usar.

Como é feito o fio de malha Premium?

A composição é de Poliéster com Viscose (fibra de bambu) que faz o tecido ter uma levíssima elasticidade facilitando o trabalho. Usamos malha nova para que o fio seja contínuo sem emenda alguma, além da regularidade do rolotê.

Qual o melhor tipo de malha para camisetas?

malha algodão fio 30 penteado O melhor tecido para camisetas é a malha algodão fio 30 penteado. Esse tipo de material passa por um processo de tecelagem diferenciado dos demais e garante maior durabilidade. Além disso, camisetas feitas em malha algodão fio 30 penteado tendem a não desbotar com facilidade e são confortáveis de usar.

O que é o algodão 301?

A malha fio 30.1 penteada é tecida inteiramente em fios de algodão, oferece melhor aparência, maior maciez e conforto. Por passar por um sistema penteado, tem as fibras curtas e impurezas (como cascas) retiradas, tornando o tecido mais limpo e resistente.

Postagens relacionadas: