O que é fio 301?

Índice

O que é fio 301?

O que é fio 301?

A malha fio 30.1 penteada é tecida inteiramente em fios de algodão, oferece melhor aparência, maior maciez e conforto. Por passar por um sistema penteado, tem as fibras curtas e impurezas (como cascas) retiradas, tornando o tecido mais limpo e resistente. Também retém mais suor e são mais confortáveis em dias quentes.

Qual é o tecido fio 30 penteado?

Por se tratar de um tecido 100% algodão , possui um toque macio e suave. Esse tecido de malha é leve e simples sem muitos processos em sua tecelagem, se tratando de um produto versátil pode ser utilizada em diversas aplicações como por exemplo: Camisetas.

O que é camisa fio 301?

As camisetas de algodão com fio 30.1 são as mais populares no mercado de camisetas personalizadas e estampadas por possuir uma maior quantidade de fios. A espessura do fio pode varia de 24.1 a 30.1. Quanto menor a quantidade de fios maior é a espessura e pior a qualidade.

O que significa tecido 301?

Malha penteada Usualmente, a espessura do fio é de 30.1. É usada para camisetas em linhas especiais e tem um custo mais elevado. Por ser inteiramente feita em algodão, também retém mais suor e são mais confortáveis em dias quentes.

O que significa algodão penteado?

- Fio penteado: o algodão penteado é desenvolvido por um processo em que as fibras mais curtas são eliminadas, o que torna o tecido mais resistente e macio. - Fio retorcido: é desenvolvido através da torção de dois fios entre si, gerando um fio de algodão resistente.

Postagens relacionadas: