O que significa a palavra generalizações?

Índice

O que significa a palavra generalizações?

O que significa a palavra generalizações?

Significado de Generalização Ação que tornar comum, de vulgarizar um conhecimento, um saber científico, uma teoria: generalização da filosofia. Ação que consiste em estender os resultados de algo específico à maioria.

Qual o significado da palavra específico?

  • Próprio ou característico de algo, de alguém, de um grupo; particular: qualidade específica do homem. Que combate exclusivamente uma doença, destinado: remédio específico para dor. Capaz de diferenciar ou distinguir espécies. Etimologia (origem da palavra específica). Feminino de específico, do latim specificus "o que determina a ...

Qual a origem da palavra específica?

  • Etimologia (origem da palavra específica ). Feminino de específico, do latim specificus "o que determina a espécie". No pedido ao Supremo, a PGR afirma que o STJ anulou provas sem "sequer especificá-las e violou fortemente a ordem jurídica, chegando ao cúmulo de anular os procedimentos investigatórios que apuraram a prática de gravíssimos crimes".

Qual a conjugação do verbo especificar?

  • Conjugação do verbo especificar. Ação de quem coloca algo em evidência, que dá instruções ou que indica corretamente. Sempre especifico o que quero quando vou a algum lugar. 10. Especificasse Compartilhe no Facebook!

Por que deve-se pensar nos objetivos específicos?

  • E, a partir delas, deve-se pensar no que poderá ser feito para minimizá-las, estes serão então os objetivos específicos. Como exemplo, veja o diagrama abaixo: Algumas dicas podem ser úteis ao pensar na elaboração dos objetivos específicos, são estas: Específico – traz objetividade no que se propõe fazer, não é algo genérico.

Postagens relacionadas: