Quem o conhecera versículo?

Índice

Quem o conhecera versículo?

Quem o conhecera versículo?

Em Jeremias 17.9 lemos: “Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e desesperadamente corrupto; quem o conhecerá?” Quantas vezes o coração engana a você mesmo?

Porque enganoso e O Coração do homem?

O coração humano é enganoso, mais do que todas as coisas, e perverso, justamente porque ele, por natureza, está constantemente ardendo de paixão por uma ou várias coisas ao mesmo tempo.

O que significa exaltação de Deus?

Exaltação é vida eterna, o tipo de vida que Deus vive. Ele habita em grande glória, é perfeito, possui todo o conhecimento e toda a sabedoria. É o Pai de filhos espirituais e é um criador. ... A exaltação é o maior dom que o Pai Celestial pode dar a Seus filhos (ver D&C 14:7).

Quem é o alicerce de Deus?

  • Jesus é o alicerce de Deus. Tudo se encaixou nos planos de Deus, e veio a refletir em nossas vidas. A casa (pessoa) que tem Jesus como alicerce, é sempre firme e reta.

Por que é dentro do coração dos homens que procedem aos maus pensamentos?

  • Pois é de dentro do coração dos homens que procedem aos maus pensamentos, as imoralidades sexuais, os furtos, os homicídios, os adultérios, … Hebreus 3:12 Irmãos, tende muito cuidado, para que nenhum de vós mantenha um coração perverso e incrédulo, que se afaste do Deus vivo.

O que a Bíblia diz sobre lidar com pessoas difíceis?

  • Pergunta: "O que a Bíblia diz sobre lidar com pessoas difíceis?" Resposta: Todos conhecemos pessoas que consideramos “difíceis” de uma forma ou de outra, e todos somos chamados a lidar com pessoas difíceis em algum momento ou outro.

O que a Bíblia diz sobre uma experiência fora do corpo?

  • Pergunta: "O que a Bíblia diz sobre uma experiência fora do corpo/projeção astral?" Resposta: Informações sobre a experiência "fora do corpo" são vastas e subjetivas. Segundo a Wikipedia, uma em cada dez pessoas afirma ter tido uma experiência fora do corpo (OBE, sigla em inglês), e há muitos tipos diferentes de experiências descritas.

Postagens relacionadas: