O que pode substituir movimento?

Índice

O que pode substituir movimento?

O que pode substituir movimento?

2 deslocação, deslocamento, mudança, locomoção, curso, passagem, transporte, transferência. Exemplo: Estamos estudando o movimento de translação da Terra. Afluência de coisas ou pessoas: 4 afluência, afluxo, concentração, concorrência, fluxo, circulação, trânsito.

O que define o movimento?

Em física, movimento é a variação de posição espacial de um objeto ou ponto material em relação a um referencial no decorrer do tempo. ... Aristóteles distingui o movimento como deslocamento no espaço; como mudança ou alteração de uma natureza; como crescimento e diminuição; e como geração e corrupção (destruição).

Qual o conceito de movimento?

  • U. V. W. X. Y. Z. Conceito de movimento. Movimento é a acção e o efeito de mover (fazer com que um corpo deixe o lugar que ocupava e passar a ocupar outro; agitar uma coisa ou parte do corpo; dar motivo a algo). Uma das acepções do termo diz respeito ao estado dos corpos enquanto mudam de posição ou de lugar.

Qual o sinônimo de movimento no Dicionário?

  • Sinônimos de Movimento no Dicionário de Sinônimos. Movimento é sinônimo de: movimentação, mobilidade, motilidade, moção, moto, cinesia, ...

Qual é o movimento pós-modernista?

  • 1. O movimento pós-modernista pode ser compreendido como manifestação artística na qual um conjunto de transformações políticas, sociais e principalmente tecnológicas promoveram profunda transformação nas maneiras de expressões artísticas. 2.

Qual é o movimento na animação?

  • O movimento na animação é o modo como os quadros são colocados em ordem um após outro, e que, quando animados, isso e passa um passa outro os olhos veem uma imagem em movimento como o exemplo de uma bola saltitando.

Postagens relacionadas: