Qual sentido de contínuo?

Índice

Qual sentido de contínuo?

Qual sentido de contínuo?

Ouça em voz altaPausarSignificado de Contínuo adjetivo Que não se divide; sem interrupções; constante, ininterrupto: linha contínua. Que não se pode nem se consegue interromper, parar: trabalho contínuo.

Qual é o sinônimo de contínuo?

Ouça em voz altaPausar1 constante, continuado, ininterrupto, incessante, seguido, sucessivo, consecutivo, sequente, frequente, regular, assíduo.

Qual o significado de contínuo?

  • Significado de Contínuo adjetivo Que não se divide; sem interrupções; constante, ininterrupto: linha contínua. Que não se pode nem se consegue interromper, parar: trabalho contínuo. Que se estende no tempo sem pausas nem intervalos; continuado, seguido: uso contínuo da terra para o cultivo de milho.

Quais são os exemplos do Past Continuous?

  • Agora vamos classificar os exemplos segundo os usos do past continuous. No primeiro exemplo, estamos diante de duas ações. Na primeira oração, a ação estava em desenvolvimento quando a energia acabou, interrompendo o que eles estavam fazendo.

Como funciona o aprendizado contínuo?

  • Ao mesmo tempo, profissões que já existiam em campos tão variados quanto saúde e finanças estão mudando de maneira dramática conforme novas ferramentas e tecnologias são adotadas. O conceito de aprendizado contínuo, ou “lifelong learning”, também está se transformando, passando de uma aspiração ocasional a uma necessidade de carreira.

Postagens relacionadas: