Qual o sinônimo de impossível?

Índice

Qual o sinônimo de impossível?

Qual o sinônimo de impossível?

Que não pode acontecer: 1 improvável, irreal, incrível, inverossímil, inverosímil, inconcebível, impensável, inadmissível, inaceitável, inacreditável, quimérico, ilusório, utópico. Que não se pode realizar: 2 impraticável, irrealizável, inviável, inexequível, inexecutável, infactível, difícil.

Qual a diferença do impossível para o possível?

A diferença entre o possível e o impossível está no tamanho da sua determinação. Frases de motivação, Citações motivacionais, Frases motivacionais.

Qual a classificação da palavra impossível?

substantivo masculino Aquilo que não se consegue possuir, obter: solicitava o impossível. O que não pode ocorrer nem existir: para ela, o impossível pode acontecer. adjetivo Que não se consegue fazer; muito difícil de conseguir: missão impossível.

Qual o significado de impossível no Dicionário?

  • Significado de Impossível no Dicio, Dicionário Online de Português. O que é impossível: s.m. Aquilo que não se consegue possuir, obter: solicitava o impossível. O que não pode ocorrer nem existir: para ela, o impossível pode acontecer. adj. Que não se consegue fazer; muito difícil de...

Será que algo é impossível?

  • Se você pensar que algo é impossível, você nunca conseguirá nada e não verá seus sonhos transformados em realidade. O impossível, como dizem, só demora um pouco para chegar quando você se empenha em tentar e se esforçar.

Como podemos falar sobre o impossível?

  • Além disso, há um filme chamado “O Impossível “, e é claro que vamos falar sobre ele também. Para começar, nós achamos interessante trazer o que é possível também. Entender o termo oposto ao qual nós nos aprofundaremos também é importante. Afinal, entendemos melhor uma coisa em oposição a outra.

Será que para o homem isso é impossível?

  • Marcos 10:27 E Jesus, fixando neles o olhar lhes revelou: “Para o homem isso é impossível; todavia, não para o Senhor. Pois para Deus tudo é possível!”. Filipenses 3:21 que transformará nossos corpos humilhados, tornando-os semelhantes ao seu corpo glorioso, pelo poder que o capacita a colocar tudo o que existe debaixo do seu pleno domínio.

Postagens relacionadas: