Como se escreve muito interessante?

Índice

Como se escreve muito interessante?

Como se escreve muito interessante?

Significado de Interessante adjetivo Importante; merecedor de atenção; que provoca interesse; que não é entendiante nem monótono. Diz-se de quem é cativante; que inspira simpatia: pessoa interessante.

Qual a etimologia da palavra interessante?

  • Etimologia (origem da palavra interessante ). Interessar + nte. A partir de um certo ponto, o dinheiro deixa de ser o objetivo. O interessante é o jogo. Cinema-verdade?

Por que as pessoas não são interessantes?

  • Muitas vezes, as pessoas não são interessantes porque são muito reservadas. Muitos sentem que precisam se fechar para se proteger. Isso pode ser verdade até certo ponto, mas também pode se tornar um exagero. Fechar-se demais limita o seu potencial e, enquanto isso, você se torna menos interessante.

Como conhecer pessoas interessantes?

  • Busque conhecer pessoas interessantes. As pessoas com quem convive afetam o seu comportamento. The Longevity Project, um projeto que estudou mais de mil pessoas, desde jovens a idosos, descobriu que os grupos com quem alguém se associa com frequência determinam o tipo de pessoa que ela se torna.

Como você se torna mais interessante?

  • Fechar-se demais limita o seu potencial e, enquanto isso, você se torna menos interessante. Quanto mais reservado for, mais estática será a vida. Expanda sua zona de conforto. Ser interessante significa fazer o que nunca fez antes e estar disposto a compartilhar estas experiências com os outros.

Postagens relacionadas: