É indissociável sinônimo?

Índice

É indissociável sinônimo?

É indissociável sinônimo?

7 sinônimos de indissociável para 1 sentido da palavra indissociável: Que não se pode dissociar: 1 inseparável, indesligável, inerente, intrínseco, ligado, pertencente, imanente.

Quais são os elementos que compõem o infográfico?

Infografia ou infográficos são textos visuais explicativos e informativos associados a elementos não verbais, tais como imagens, sons, gráficos, hiperlinques etc. São utilizados com frequência na mídia impressa e digital, tendo como principal função informar o leitor.

Qual a etimologia da palavra indissociável?

  • Etimologia (origem da palavra indissociável ). Do latim indissociabilis.e. Sim, pois, muito graças a Plimpton, editar a trimestral "PR" traz consigo um indissociável papel social. Folha de S.Paulo, 12

Qual o conceito de indissociabilidade?

  • O conceito de indissociabilidade remete a algo que não existe sem a presença do outro, ou seja, o todo deixa de ser todo quando se dissocia. Alteram-se, portanto, os fundamentos do ensino, da pesquisa e da extensão, por isso trata-se de um princípio paradigmático e epistemologicamente complexo. (p. 93)

Será que o direito à vida é indissociável?

  • O direito à vida é indissociável do ser humano, ninguém pode alegar o direito de tirar a vida de alguém; O oxiegênio é indissociável dos seres vivos, ou seja, indispensável. inseperável indesligável mais...

Postagens relacionadas: