Para que serve adesivo de laminação?

Índice

Para que serve adesivo de laminação?

Para que serve adesivo de laminação?

Indicado para a laminação de piscinas, banheiras, peças automotivas, náuticas e acessórios reforçados com fibra de vidro modelado em processo aberto. Cura rápida, excelente penetração na fibra de vidro, fácil aplicação e lixamento, aspecto homogêneo, alto poder de aderência e média resistência a termo-distorção.

O que é adesivo de laminação?

É um produto poliuretano bi componente indicado para laminação em peças de fibra, piscinas, náuticas e banheiras.

Como usar resina Maxi Rubber?

Modo de Usar

  1. Homogeneizar a Massa antes de sua aplicação.
  2. Retirar a quantidade desejada e colocar numa superfície plana e limpa.
  3. Utilizar 1grama a 3 gramas do catalisador peróxido de benzoíla para cada 100 gramas de massa.
  4. Misturar bem até obter uma massa homogênea.

Como usar adesivo de laminação?

Modo de Usar Retire a quantidade desejada e coloque dentro de um recipiente limpo. Adicionar 1 g (ou 20 gotas) do Catalisador MEK para 100 g do Adesivo. Misture bem a fim de se obter um líquido homogêneo. Aplicar o produto com auxílio de um pincel ou aplicador, em camadas finas até que o defeito seja corrigido.

Como usar Mazadur?

Aplicação: Aplicar 3 a 4 passadas cruzadas com intervalo de 5 a 10 minutos entre passadas. Regular a pressão de ar entre 45 a 50 lbs/pol2.

Qual resina usar para esculturas?

Se a sua escolha é trabalhar com a resina de poliéster Crislight, saiba que este é um produto super versável e prático, que você poderá usar de diversas maneiras. Com ela, é possível fazer bijuterias, estátuas de diferentes tamanhos e modelos, encapsulamentos e muito mais.

Para que serve o Maxi Rubber?

Indicado para a proteção das partes inferiores de veículos (chassis, para-lamas e saias dianteiras e traseiras) contra a ação da chuva, maresia, batida de pedra e terra. Este produto minimiza ruídos quando aplicado em partes internas de portas, laterais, capô, porta malas e assoalho.

Como diluir Adesivo de laminação?

Homogeneizar o Adesivo para Laminação antes de sua aplicação. Retire a quantidade desejada e coloque dentro de um recipiente limpo. Adicionar 1 g (ou 20 gotas) do Catalisador MEK para 100 g do Adesivo. Misture bem a fim de se obter um líquido homogêneo.

Como a laminação pode ser feita?

  • Como a laminação pode ser feita? Existem três processos para a aplicação de laminação: laminação a quente, laminação a frio e aplicação líquida. Na laminação a quente o material é fornecido em bobinas e é aplicado com a ajuda de uma termolaminadora e o calor dela faz o material aderir ao papel.

Por que a laminação é diferente da plastificação?

  • Vale ressaltar que ela é completamente diferente da plastificação: a laminação torna o impresso mais durável e resistente, conferindo ao material um aspecto tátil e visual mais agradável e tornando-o muito mais bonito. A laminação pode ser aplicada em qualquer tipo de papel, como o couché, duplex, glossy, e até mesmo o sulfite comum, entre outros.

Quais são os tipos de laminação disponíveis?

  • Estes são alguns dos tipos de laminação disponíveis: 1 Verniz high gloss 2 Verniz relevo 3 Verniz texturizado 4 Verniz glitter 5 Verniz com aroma 6 BOPP Fosco 7 BOPP Brilho 8 BOPP Holográfico More ...

Como utilizar a laminação aromatizada?

  • Ainda existe a possibilidade de utilizar a laminação para diferenciar o material em algumas situações, trazendo sofisticação e personalidade. A laminação aromatizada é um exemplo. Através desse recurso, as empresas conseguem fazer uma apresentação muito mais impactante ao causar uma experiência sensorial completa aos seus clientes em potencial.

Postagens relacionadas: