Não tem preço o que significa?

Índice

Não tem preço o que significa?

Não tem preço o que significa?

Que não tem preço (colar impagável); INESTIMÁVEL; PRECIOSO; VALIOSO [ Antôn.: comum, ordinário. ]

Quais as definições da precarização?

  • 2 Definições encontradas. 1. Precarização Compartilhe no Facebook! Compartilhe no Twitter! Compartilhar!! É uma maneira informal de dizer que determinada coisa está em falta. Escasso, precário. piorar escasso mais... melhorar mais... precário falta mais... 2. Precarização Compartilhe no Facebook! Compartilhe no Twitter! Compartilhar!!

O que é o folheto de taxas do preçário?

  • O que é o folheto de taxas de juro do preçário? Permite conhecer a taxa anual nominal bruta dos depósitos (TANB), bem como a taxa anual efetiva (TAE) e a taxa anual de encargos efetiva global (TAEG) das operações de crédito e ainda as convenções subjacentes ao cálculo dos juros.

Quais são as situações de precariedade?

  • Embora sejam cada vez mais transversal em termos etários, as situações de precariedade afetam sobretudo os trabalhadores mais jovens, cujos vínculos laborais compreendem situações mais complexas.

Quais são os precatórios?

  • Para ajudar a esclarecer clientes e interessados a respeito do tema, a Advocacia Sandoval Filho elaborou perguntas e respostas sobre o que são os precatórios, como são organizados os pagamentos, quem tem direito a receber e o que acontece quando o pagamento é liberado.

Postagens relacionadas: