O que significa alinhamento dos astros?

Índice

O que significa alinhamento dos astros?

O que significa alinhamento dos astros?

O que é o alinhamento planetário Quando o alinhamento planetário, ou stellium, acontece, três ou mais planetas se alinham, ou se aproximam a uma distância de até 30º do primeiro ao último. O que é algo relativamente raro, levando em consideração que cada astro apresenta uma velocidade e posição diferente no céu.

Como é estudado o alinhamento dos planetas?

  • O alinhamento dos planetas é estudado desde os primórdios. A busca por respostas e orientação começou em diferentes civilizações antigas e com o advento da Astronomia e da Astrologia passou a ser analisada cada vez mais profunda e constantemente.

Quando começa a conjunção de quatro astros?

  • Estamos prestes a viver um dos principais momentos astrológicos das últimas décadas. Se trata do alinhamento de quatro astros: Marte, Júpiter, Saturno e Plutão. Essa conjunção astrológica inicia no dia 8 de março e segue até 7 de abril de 2020.

Qual o significado dos planetas na astrologia?

  • Para os astrólogos, o alinhamento dos planetas significa muito! Cada planeta teria uma característica própria, que combinada com determinado astro ou posicionado dentro da faixa de algum signo do zodíaco, influenciaria de forma concreta não só individualmente, como na população como um todo. Qual significado dos planetas na Astrologia?

Quais são as consequências desse alinhamento?

  • Esse alinhamento reverbera energias de iniciativa, expansão, consolidação e transformação no Mapa Astral de todas as pessoas, com efeitos em algum aspecto da vida, seja no trabalho, nas finanças, no emocional. As consequências serão maiores para quem é do signo de Capricórnio, ou tem ascendente ou lua em Capricórnio.

Postagens relacionadas: