Como pedir alteração de carga na Enel?

Como pedir alteração de carga na Enel?

Como pedir alteração de carga na Enel?

Onde solicitar - Facebook, Twitter, Site (Agência Virtual), Lojas de Atendimento ou Central de Atendimento (08). Prazo para atendimento Até 60 dias. Se a unidade consumidora estiver no período de leitura do medidor, a alteração será contemplada no próximo ciclo de faturamento.

Como pedir aumento de carga na Energisa?

Para solicitar uma alteração de carga, você precisa apresentar o projeto elétrico declarando a carga necessária (Projeto Reforma que deve está de acordo com a NDU 001), em uma de nossas Agências de Atendimento presencial e aguardar ser liberado pelo setor responsável.

O que significa alterar a carga declarada na instalação?

Alteração de Carga elétrica, também conhecido como aumento de demanda ou alteração de carga elétrica, é importante para a segurança do seu imóvel (residencial, comercial ou industrial) em São Paulo. O acúmulo de aparelhos elétricos em uma instalação não preparada pode ter consequências catastróficas e até fatais.

Como fazer religação de energia?

Acesse a agência virtual para solicitar a religação de energia. Atenção: Para que a religação seja efetuada, a(s) conta(s) em atraso deve(m) ser quitadas e apresentada(s) ao eletricista no local da religa​ção. Caso os comprovantes não sejam apresentados, a religação não será realizada.

Como preencher a declaração de carga da Enel?

Nome / Razão Social: CPF / CNPJ: RG: Endereço: Nº: Complemento: Bairro: Município: CEP: e-mail: Telefone: Celular: Área Construída: N° de Cômodos: Tipo de Edificação: Aceito receber informações e serviços da Enel via e-mail e Torpedo Fácil.

Como solicitar aumento de carga?

Como realizar pedido de aumento de carga em baixas tensões (127/220 Volts):

  1. A conta de energia deve estar no nome do responsável da residência;
  2. A residência deve estar localizada a alcance da rede de baixa tensão;
  3. Preencher formulário de solicitação de Projeto Elétrico.

Como aumentar a carga de energia elétrica?

O aumento de carga é solicitado junto à concessionária, através de um formulário para justificar esse aumento. Neste formulário é feito um levantamento da potência dos equipamentos instalados, e com base neste formulário preenchido a concessionária autoriza ou não a troca do disjuntor.

Como fazer uma declaração de carga elétrica?

Nome / Razão Social: CPF / CNPJ: RG: Endereço: Nº: Complemento: Bairro: Município: CEP: e-mail: Telefone: Celular: Área Construída: N° de Cômodos: Tipo de Edificação: Aceito receber informações e serviços da Enel via e-mail e Torpedo Fácil.

Como solicitar uma alteração de carga elétrica?

  • Para solicitar uma alteração de carga, você precisa apresentar o projeto elétrico declarando a carga necessária (Projeto Reforma que deve está de acordo com a NDU 001 ), em uma de nossas Agências de Atendimento presencial e aguardar ser liberado pelo setor responsável.

Quando é solicitado o serviço de alteração de carga?

  • O serviço de alteração de carga é solicitado quando são instalados novos aparelhos elétricos ou quando é reduzida a quantidade de aparelhos em sua instalação.

Qual a necessidade do seu imóvel para receber alteração de carga?

  • Nessa situação, um profissional habilitado (engenheiro, técnico ou eletricista) deverá analisar qual a necessidade do seu imóvel e indicar, se necessário, qual o padrão de entrada (caixa, disjuntor, poste, entre outros materiais) deverá ser escolhido para adequar sua instalação para receber a alteração de carga.

Qual a sua solicitação de aumento de carga?

  • Caso sua ligação tenha ocorrido mediante a apresentação de projeto particular, a sua solicitação de aumento de carga deve ser avaliada junto com profissional técnico habilitado (Engenheiro, Técnico ou Eletricista) e com a nossa distribuidora, para verificarmos a necessidade da reapresentação do projeto.

Postagens relacionadas: