O que é alma gêmea e chama gêmea?

Índice

O que é alma gêmea e chama gêmea?

O que é alma gêmea e chama gêmea?

Almas gêmeas podem passar uma vida juntas ou se encontrar por períodos breves. Já uma chama gêmea tem como missão encontrar sua outra parte, pois a sua própria evolução depende dessa relação.

Quando as chamas gêmeas se separam?

Sua chama gêmea não te quer ainda Se essa história é familiar para você, não se preocupe. Você simplesmente está no estágio de separação, que também é conhecido como estágio de corredor e perseguidor – pois um parceiro foge do relacionamento enquanto o outro deseja persegui-lo.

O que significa almas chamas?

Almas gêmeas podem viver a vida toda juntas ou se separarem quando a missão delas se cumprir ou o aprendizado for suficiente. Já a Chama Gêmea tem como missão encontrar sua outra parte, por a sua própria evolução depende dessa relação para cumprir sua missão maior de elevar a frequência do coletivo.

Quais são os relacionamentos com Alma Gêmea?

  • Frequentemente, os relacionamentos com almas gêmeas são experienciados apenas no nível da mente, corpo e alma, enquanto os relacionamentos da Chama Gêmea são experienciados num nível mental, físico, alma e celestial/universal.

Como encontrar uma alma gêmea?

  • Todos nós temos várias almas gêmeas, mas nem todo mundo tem uma chama gêmea. Para encontrar a nossa chama gêmea precisamos de muitas vidas de evolução, por isso chamas gêmeas são geralmente almas muito antigas. Isso não significa que uma Chama Gêmea seja reservada apenas para “pessoas especiais”.

Por que o encontro de Almas Gêmeas é um presente?

  • Por fim, podemos dizer que o encontro de almas gêmeas é como um presente, um alento para as dificuldades da vida. Tudo que de melhor existe neste encontro diz respeito apenas à essas duas almas, não influenciando os acontecimentos externos a essa relação.

Qual a missão de uma alma gêmea?

  • Almas gêmeas podem passar uma vida juntas ou se encontrar por períodos breves. Já uma chama gêmea tem como missão encontrar sua outra parte, pois a sua própria evolução depende dessa relação.

Postagens relacionadas: