Como usar a expressão Além do mais?

Índice

Como usar a expressão Além do mais?

Como usar a expressão Além do mais?

Expressão usada para acrescentar algo ao que já foi dito anteriormente. (= além disso). Tenho duas provas para estudar essa semana.

Quais são os sinônimos além do mais para além de tudo?

  • 14 sinônimos de além do mais para 1 sentido da expressão além do mais: Além disso: 1 ademais, ainda, além de que, além de tudo, além disto, além do que, aliás, de mais a mais, demais, e depois, mais, outrossim, para mais, também. « além disso. « além disto.

Como olhar além do que você vê?

  • Enxergar além do que você vê é a melhor forma de encontrar soluções para superar dificuldades. O sol nunca deixa de brilhar, às vezes você só tem que olhar para além das nuvens, para vê-lo.

Por que a estrada vai além do que se vê?

  • Para conseguir o que quer, você deve olhar além do que você vê. Que a estrada vai além do que se vê. É preciso força pra sonhar e perceber que a estrada vai além do que se vê... A doce arte de esperar. Porque além do que se vê, a vida não tem pressa. A vida pede calma. Os laços e sentimentos brotam. Devagar, como o novo dia nasce...

Quem pode dizer “mais” em português?

  • “Mas” pode ser, além de conjunção, substantivo masculino. E “mais”, além de advérbio, pode ser adjetivo e substantivo masculino. O português é uma língua incrível.

Postagens relacionadas: