O que é aluno concluinte?

Índice

O que é aluno concluinte?

O que é aluno concluinte?

Significado de Concluinte substantivo masculino e feminino Estudante que está prestes a concluir o seu curso; quem está no final do seu percurso escolar: muito sucesso aos concluintes. adjetivo Diz-se desse estudante; que está no final do seu percurso escolar: aluno concluinte.

O que é aluno regular e especial?

A (o) aluna(o) especial, é aquela(e) que se inscreve em disciplina de forma independente, sem ter feito processo seletivo. As exigências na disciplina são as mesmas do aluno regular. A inscrição e seleção ocorrem após as matrículas da(o)s aluna(o)s regulares.

O que significa matrícula regular?

Matrícula » Matrícula Regular e de Acompanhamento que é OBRIGATÓRIA em todas as fases de estudo, mesmo para aqueles que não for cursar disciplina. Caso o aluno deixe de efetivar sua matrícula regularmente por dois períodos letivos consecutivos ele SERÁ DESLIGADO AUTOMATICAMENTE DO CURSO.

Como funciona Ser aluno especial em mestrado?

O aluno especial de mestrado é uma pessoa que está matriculada como aluno não regular em uma disciplina ofertada em nível de mestrado. O aluno especial de mestrado, normalmente, tem acesso a tudo que acontece dentro da disciplina que ele ou ela está matriculado.

O que é aluno-ouvinte de mestrado?

O aluno ouvinte é uma pessoa que frequenta as aulas e tem acesso ao conteúdo da disciplina. No entanto, o aluno ouvinte é um tipo de aluno não regular que não realiza avaliações junto com os estudante regulares da turma de mestrado que ele se encontra matriculado.

Postagens relacionadas: